Artigos Semelhantes
- Mara Lucinéia Marques Correa Bueno, Gabriela Pereira dos Santos, Políticas educacionais para a Educação Básica em região de fronteira , Educação e Fronteiras: (2023), v. 13, Publicação Contínua
- Ramon Roseno Alves, Emerson Augusto de Medeiros, Do currículo instituído ao currículo experienciado , Educação e Fronteiras: (2023), v. 13, Publicação Contínua
- Mara Lucinéia Marques Correa Bueno, A gestão do Programa Escolas Interculturais de Fronteira (PEIF) na fronteira do Brasil com o Paraguai , Educação e Fronteiras: (2021) v. 11, Especial 1 - Políticas Educativas, Gestão e Participação: diálogos e ações
- Karina Pessoa de Queiroz, Ciclene Alves da Silva, Estado do conhecimento , Educação e Fronteiras: (2023), v. 13, Publicação Contínua
- Alice Miriam Happ Botler, Pollyanna Nunes de Oliveira, Concepções de alfabetização nas pesquisas em políticas educacionais , Educação e Fronteiras: (2021) v. 11, Especial 1 - Políticas Educativas, Gestão e Participação: diálogos e ações
Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.