|
Edição |
Título |
|
v. 8, n. 22 (2018): Dossiê inclusão, interculturalidade e inovação pedagógica no ensino superior |
Acessibilidade e permanência no Ensino Superior: uma análise sobre inclusão, interculturalidade e inovação pedagógica na UERJ e na UFRJ |
Resumo
PDF
|
Maicon Salvino Nunes de Almeida, Fernanda Iglesias Webering, Valeria de Oliveira Silva, Mayara Carvalho de Oliveira |
|
v. 3, n. 8 (2013) |
A prática como componente curricular nos cursos de formação de professores: reflexões compartilhadas |
Resumo
PDF
|
Terezinha Bazé de Lima, Márcia Rita Trindade Malheiros |
|
v. 4, n. 10 (2014) |
Políticas públicas de formação docente: reflexões sobre a formação do professor de direito |
Resumo
PDF
|
Joaquim Carlos Klein de Alencar, Maria José de Jesus Alves Cordeiro |
|
v. 3, n. 6 (2010): Educação e Fronteiras (IMPRESSA E ONLINE) |
POLÍTICAS PÚBLICAS DE PROMOÇÃO DA IGUALDADE RACIAL: ONDE CHEGAMOS, AONDE QUEREMOS CHEGAR? |
Resumo
PDF
|
Eugenia Portela de Siqueira Marques |
|
v. 4, n. 11 (2014) |
Estado, capital e educação: reflexões sobre hegemonia e redes de governança |
Resumo
PDF
|
Eneida Oto Shiroma, Olinda Evangelista |
|
v. 2, n. 5 (2012) |
A educação e o processo da intersetorialidade: um estudo do atendimento destinado aos adolescentes que cumprem medidas socioeducativas de liberdade assistida em Campo Grande/MS |
Resumo
PDF
|
Patrícia Borges Tenório Noleto |
|
v. 2, n. 5 (2012) |
O lazer nos parâmetros curriculares nacionais |
Resumo
PDF
|
Célia Maria Sampaio de Carvalho Carneiro |
|
v. 5, n. 14 (2015) |
O que os dados do censo escolar revelam sobre as barreiras à inclusão? |
Resumo
PDF
|
Adriana Lia Friszman de Laplane |
|
v. 1, n. 1 (2011) |
REESTRUTURAÇÃO E EXPANSÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA GRANDE DOURADOS [UFGD] REUNI – UFGD |
PDF
|
Paulo Gomes Lima |
|
1 a 9 de 9 itens |
|