|
Edição |
Título |
|
v. 2, n. 6 (2012) |
Ciência, conhecimento científico e ideais de cientificidade no ensino e na formação de professores de ciências |
Resumo
PDF
|
Fabricio do Nascimento |
|
v. 2, n. 6 (2012) |
Diferentes contextos do ensino de biologia no Brasil de 1970 a 2010 |
Resumo
PDF
|
Iara Mora Longhini |
|
v. 2, n. 6 (2012) |
Formação de professores e formação para o ensino de ciências |
Resumo
PDF
|
Hiraldo Serra |
|
v. 3, n. 7 (2013) |
Desafios na educação científica: Spore e a Teoria da evolução |
Resumo
PDF
|
Mirian Checa Romero, David Herrero, Ana Belén García-Varela, Héctor del Castillo, Natalia Monjelat, Patricia Gómez |
|
v. 3, n. 5 (2010): Educação e Fronteiras (IMPRESSA E ONLINE) |
O PROGRAMA “A MÃO NA MASSA” E O ENSINO DE CIÊNCIAS NAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL – ESTRATÉGIAS DE IMPLEMENTAÇÃO NA PERSPECTIVA DOCENTE |
Resumo
PDF
|
Marcos Daniel Longhini |
|
v. 9, n. 25 (2019): Dossiê “Educação Ciência-Tecnologia-Sociedade-Ambiente: Diálogos e Caminhos para a Inter e a Transdisciplinaridade” |
Uma análise do conceito de interdisciplinaridade no ensino CTS brasileiro |
Resumo
PDF
|
Ana Paula de Carvalho Silveira, Taís Conceição dos Santos, Alvaro Chrispino |
|
v. 9, n. 25 (2019): Dossiê “Educação Ciência-Tecnologia-Sociedade-Ambiente: Diálogos e Caminhos para a Inter e a Transdisciplinaridade” |
Análise de seções complementares em livros didáticos de Ciências: potencialidades para discussões sociocientíficas |
Resumo
PDF
|
Karolina Martins Almeida e Silva, Verenna Barbosa Gomes, Ludmylla Élfrida Cardoso de Paula |
|
1 a 7 de 7 itens |
|