Artigos Semelhantes
- José Paulo dos Santos Rosas de Castro, Rita de Fátima da Silva, Estímulos para o desenvolvimento das habilidades éticas , Educação e Fronteiras: (2023), v. 13, Publicação Contínua
- Iágrici Maria de Lima Maranhão, Luciana Rosa Marques, Nova gestão pública e formação de gestores escolares em Pernambuco , Educação e Fronteiras: (2021) v. 11, Especial 1 - Políticas Educativas, Gestão e Participação: diálogos e ações
- Gabriela da Silva Sacchelli, Analete Regina Schelbauer, Educação Primária Rural no Município de Apucarana-PR (1940-1990) , Educação e Fronteiras: (2022), v. 12, Publicação Contínua
- Fernanda Barros, Aspectos gerais do ensino secundário em Goiás 1925-1930 , Educação e Fronteiras: (2021) v. 11, Publicação Contínua
- Adriana de Fátima Vilela Biscaro, Maria Alice de Miranda Aranda, A produção científica no Brasil acerca das contribuições do Pibid aos licenciados egressos , Educação e Fronteiras: (2022), v. 12, Publicação Contínua
- Tainã Aparecida Teixeira da Silva, Tony Honorato, Carolina Martin, O Mobral (Movimento Brasileiro de Alfabetização) no município de Londrina (1970–1983) , Educação e Fronteiras: (2023), v. 13, Publicação Contínua
- Heber Ceribelli, Francislê Neri de Souza, Helena Brandão Viana, Roberta Rodrigues de Oliveira Guimarães, Competências digitais na educação básica , Educação e Fronteiras: (2023), v. 13, Publicação Contínua
- Aline Luz Mesquita, Ivan Fortunato, José Anderson Santos Cruz, O pensamento complexo de Edgar Morin e o ensino de física , Educação e Fronteiras: (2023), v. 13, Publicação Contínua
- Silvio Duarte Domingos, Edna Maria Querido de Oliveira Chamon, As Representações Sociais de inovação pedagógica na formação de professores , Educação e Fronteiras: (2023), v. 13, Publicação Contínua
- Maria Isabel Batista Rodrigues , Gilmar Pereira da Silva, Experiência, trabalho e modos de vida , Educação e Fronteiras: (2023), v. 13, Publicação Contínua
Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.