Formação continuada de professores: o caso da formação de preceptores de Residência Pedagógica pelo Moodle/UFGD

Autores

DOI:

https://doi.org/10.30612/eadtde.v9i11.16059

Palavras-chave:

Formação de Professores, Programa de Residência Pedagógica, Educação a Distância

Resumo

o Programa Residência Pedagógica – PRP é uma das ações que integram a Política Nacional de Formação de Professores e determina que o docente da educação básica, selecionado para orientar o estágio curricular dos residentes do programa nas escolas, deveria passar por uma Capacitação. Assim, esse trabalho relata como o Curso de Formação de Preceptores foi organizado e executado pela Coordenação Institucional do PRP da Universidade Federal da Grande Dourados – UFGD (de Outubro de 2018 a Dezembro de 2019), por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem – AVA Moodle, da Faculdade de Educação a Distância – EaD/UFGD.

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Referências

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Publicado

2021-06-09

Como Citar

Paulo, M. A. R., & Oliveira, E. N. de. (2021). Formação continuada de professores: o caso da formação de preceptores de Residência Pedagógica pelo Moodle/UFGD. EaD & Tecnologias Digitais Na Educação, 9(11), 111–120. https://doi.org/10.30612/eadtde.v9i11.16059

Edição

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