A Fronteiras: Revista de História está indexada na Redalyc

É com grande satisfação que a Editora da UFGD, em conjunto aos editores da Fronteiras: Revista de História, informa o aceite da indexação desse periódico à Redalyc – Rede de Revistas Científicas da América Latina e Caribe, Espanha e Portugal.

A Redalyc, projeto criado pela Universidade Autônoma do México, atende a América Latina, o Caribe, Portugal e Espanha e é uma das mais importantes bases de dados internacionais e bibliotecas digitais de revistas de acesso aberto, voltada ao propósito de difundir o conhecimento científico produzido nos países ibero-americanos, com mais de 1.300 periódicos indexados.

Por estar indexada na Redalyc, a Fronteiras: Revista de História também passa a fazer parte da AmeliCA, uma infraestrutura de comunicação para publicação acadêmica e ciência aberta, apoiada cooperativamente e focada no modelo editorial sem fins lucrativos para preservar a natureza acadêmica e aberta da comunicação científica.

A base de dados Redalyc também disponibiliza os artigos da revista em várias versões: visor inteligente, PDF, html, e-pub e uma versão customizada para dispositivos móveis.

 

Acesse a Fronteiras: Revista de História

Na Redalyc: https://www.redalyc.org/revista.oa?id=5882&tipo=coleccion

Na AmeliCA: http://portal.amelica.org/BusquedaRevistaPorNombre.oa?pal=Fronteiras