Apresentação do n.11 v. 21 jan./jun. 2017
DOI:
https://doi.org/10.30612/rehr.v11i21.7327Resumo
A Revista Eletrônica História em Reflexão, neste ano de 2017, tem a dupla satisfação de oferecer mais uma edição aos seus leitores e comemorar dez anos de sua criação, no ano de 2007. Em nome da REHR, dirigida pelos alunos do Programa de Pós-Graduação em História, da Universidade Federal da Grande Dourados, gostaríamos de agradecer, por essa década de intenso trabalho, a todos e todas que colaboram: aos alunos do PPGH, que com o auxílio dos professores criaram e tocaram esse projeto adiante; aos autores que colaboraram com sua produção; aos pareceristas (integrantes do conselho consultivo, mas aos ad hoc também) que de maneira séria e eficiente colaboram para o crescimento da qualidade da REHR; ao técnicos que assistiram-nos em face dos problemas; e, em absoluto, ao leitores. Cheios de orgulho, portanto, apresentamos a Edição n° 11, v. 21 jan/jun 2017, que conta, em sua primeira sessão com um dossiê organizado pela Professora Dra. Luciana Lilian de Miranda, do Programa de Pós-Graduação da UFG e do Professor Dr. Julierme Morais, da UEG, a quem deixamos a cargo a apresentação do respectivo Dossiê, intitulado Intelectuais, Cultura e Modernismo, que se encaixa na esteira das frutíferas discussões que tratam da História Intelectual e das relações entre História, Literatura e Cinema, campos caros à Historia contemporânea.Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Os autores devem aceitar as normas de publicação ao submeterem a revista, bem como, concordam com os seguintes termos:
(a) O Conselho Editorial se reserva ao direito de efetuar, nos originais, alterações da Língua portuguesa para se manter o padrão culto da língua, respeitando, porém, o estilo dos autores.
(b) Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 3.0 Brasil (CC BY-NC-SA 3.0 BR) que permite: Compartilhar — copiar e redistribuir o material em qualquer suporte ou formato e Adaptar — remixar, transformar, e criar a partir do material.
A CC BY-NC-SA 3.0 BR considera os termos seguintes:
- Atribuição: Você deve dar o crédito apropriado, prover um link para a licença e indicar se mudanças foram feitas. Você deve fazê-lo em qualquer circunstância razoável, mas de nenhuma maneira que sugira que o licenciante apoia você ou o seu uso.
- NãoComercial: Você não pode usar o material para fins comerciais.
- CompartilhaIgual: Se você remixar, transformar, ou criar a partir do material, tem de distribuir as suas contribuições sob a mesma licença que o original.
- Sem restrições adicionais: Você não pode aplicar termos jurídicos ou medidas de caráter tecnológico que restrinjam legalmente outros de fazerem algo que a licença permita.