Resenha do livro: Grafias do espaço: imagens da educação geográfica contemporânea
Resumo
CAZETTA, Valéria; OLIVEIRA JR., Wenceslao M. (orgs.). Grafias do espaço: imagens da educação geográfica contemporânea. Campinas, SP.: Alínea Editora, 2013. O livro aqui resenhado foi organizado pelos pesquisadores Valéria Cazetta, doutora em geografia e professora da Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) da Universidade de São Paulo (USP), e pelo geógrafo e doutor em educação Wenceslao Machado de Oliveira Junior, professor da Faculdade de Educação da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). O livro é resultado dos trabalhos e mesas redondas ocorridas no II Colóquio Internacional “A educação pelas imagens e suas geografias”, que se deu entre os dias 07, 08, 09 e 10 de novembro de 2011 na Escola de Artes, Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo (EACH-USP).Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2013-09-09
Como Citar
Linguagens Geográficas, M. do G. de P. (2013). Resenha do livro: Grafias do espaço: imagens da educação geográfica contemporânea. ENTRE-LUGAR, 4(7), 107–110. Recuperado de https://ojs.ufgd.edu.br/entre-lugar/article/view/2677
Edição
Seção
Resenha
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 3.0 Brasil que permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).