Entre duas Revoluções: As Guerrilheiras e o Nascimento de uma Nova Linguagem
DOI:
https://doi.org/10.30612/frh.v26i49.16478Palavras-chave:
mulheres, linguagem, guerraResumo
RESENHA da obra: WITTIG, Monique. As guerrilheiras. Tradução de Jamille Pinheiro Dias e Raquel Camargo. São Paulo: Ubu Editora, 2019.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Referências
WITTIG, Monique. As guerrilheiras. Trad. de Jamille Pinheiro Dias e Raquel Camargo. São Paulo: Ubu Editora, 2019.
Downloads
Publicado
2026-01-22
Como Citar
Silva, J. B. B. da. (2026). Entre duas Revoluções: As Guerrilheiras e o Nascimento de uma Nova Linguagem. Fronteiras, 27(49), 336–340. https://doi.org/10.30612/frh.v26i49.16478
Edição
Seção
RESENHAS
Licença
Copyright (c) 2026 Fronteiras

Este trabalho é licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autoras e autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 3.0 Brasil, permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
- Autoras e autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autoras e autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online, como em repositórios institucionais ou em páginas pessoais, a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).