Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
TANGRAM - Revista de Educação Matemática
Início
Atual
Arquivos
Template
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Portal de Periódicos UFGD
Cadastro
Acesso
Início
/
Buscar
Buscar
Pesquisar termo
Filtros avançados
De
Ano
2018
2019
2020
2021
2022
2023
Mês
January
February
March
April
May
June
July
August
September
October
November
December
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Até
Ano
2018
2019
2020
2021
2022
2023
Mês
January
February
March
April
May
June
July
August
September
October
November
December
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autor
Buscar
Resultado da pesquisa
Found 6 items.
Recursos virtuais para o ensino de estatística e probabilidade: uma contribuição para a priorização de currículos chilenos em face da pandemia do COVID-19
Claudia Vásquez, Felipe Ruz, María Victoria Martínez
159-183
2020-06-30
DOI:
https://doi.org/10.30612/tangram.v3i2.12299
Estadística en contexto: desarrollando un enfoque escolar común para promover la alfabetización
Angel Alsina, Escola Annexa
71-98
2021-03-29
DOI:
https://doi.org/10.30612/tangram.v4i1.14396
Estatísticas e probabilidade no ensino pré-primário e primário: dez manipuladores essenciais para desenvolver o sentido estocástico
Angel Alsina, Ester Bosch
23-59
2023-09-30
DOI:
https://doi.org/10.30612/tangram.v6i3.17587
Atividades de estatística e probabilidade em um livro didático de Matemática sob a perspectiva da Taxionomia de Bloom
Maria Cristina Otto, Fátima Aparecida Queiroz Dionizio
23-45
2023-12-21
DOI:
https://doi.org/10.30612/tangram.v6i4.17364
Estrategias para promover la alfabetización gráfica a partir de información sobre la COVID-19 en Educación Secundaria
Francisco Rodríguez-Alveal, Danilo Díaz-Levicoy
155-169
2021-03-29
DOI:
https://doi.org/10.30612/tangram.v4i1.12560
Enseñanza de estocásticos a niños con discapacidad. Un acercamiento epistemológico
J. Marcos López-Mojica, Catalina Navarro Sandoval
87-101
2019-04-10
DOI:
https://doi.org/10.30612/tangram.v2i2.9013
1 a 6 de 6 itens
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Artigos mais lidos
Batalha Naval Matemática: um relato da aplicação de jogos matemáticos no Ensino Fundamental
865
Estatísticas e probabilidade no ensino pré-primário e primário: dez manipuladores essenciais para desenvolver o sentido estocástico
618
Relato de experiência de estágio em licenciatura em matemática no ensino fundamental utilizando material manipulável
617
Desarrollo histórico del concepto de volumen y su tratamiento en libros de texto colombianos
604
O reforço escolar como um espaço para superação de dificuldades em matemática
525
Revista preservada em: