Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
TANGRAM - Revista de Educação Matemática
Início
Atual
Arquivos
Template
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Portal de Periódicos UFGD
Cadastro
Acesso
Início
/
Buscar
Buscar
Pesquisar termo
Filtros avançados
De
Ano
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
January
February
March
April
May
June
July
August
September
October
November
December
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Até
Ano
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
January
February
March
April
May
June
July
August
September
October
November
December
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autor
Buscar
Resultado da pesquisa
Found one item.
Educação Financeira e Matemática Financeira: interfaces entre a Etnomatemática e Teoria Antropológica do Didático
interfaces between Ethnomathematics and Anthropological Didactic Theory
Stephany Karoline de Souza Chiappetta, Anna Paula de Avelar Brito Lima, José Luiz Cavalcante
02-25
2023-06-30
DOI:
https://doi.org/10.30612/tangram.v6i2.16963
1 a 1 de 1 itens
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Artigos mais lidos
Batalha Naval Matemática: um relato da aplicação de jogos matemáticos no Ensino Fundamental
810
Estatísticas e probabilidade no ensino pré-primário e primário: dez manipuladores essenciais para desenvolver o sentido estocástico
639
Desarrollo histórico del concepto de volumen y su tratamiento en libros de texto colombianos
638
Relato de experiência de estágio em licenciatura em matemática no ensino fundamental utilizando material manipulável
593
O reforço escolar como um espaço para superação de dificuldades em matemática
502
Revista preservada em: