América Latina: cenários e perspectivas

Autores

  • Tchella Fernandes Maso UFGD
  • Henrique Sartori de Almeida Prado Universidade Federal da Grande Dourados

Palavras-chave:

América Latina.

Resumo

Apresentação do dossiê número 3 da Monções: Revista de Relações Internacionais da UFGD.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Tchella Fernandes Maso, UFGD

Possui mestrado em Relações Internacionais pela Universidade de Brasília (2011). Atualmente é professora assistente da área de Relações Internacionais da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD). Está vinculada como pesquisadora da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, com o tema Cultura e Relações Internacionais.Além de participar do grupo de pesquisa Pós-colonialidade e Integração Latino-Americana, certificado pela Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA).

Henrique Sartori de Almeida Prado, Universidade Federal da Grande Dourados

Professor do Curso de Relações Internacionais da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD). Doutorando em Ciência Política pelo Instituto de Estudos Sociais e Políticos da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (IESP/UERJ). Mestre em Direito, Relações Internacionais e Desenvolvimento (PUC-Goiás).

Downloads

Como Citar

Maso, T. F., & Prado, H. S. de A. (2013). América Latina: cenários e perspectivas. Monções: Revista De Relações Internacionais Da UFGD, 2(3), 1–5. Recuperado de https://ojs.ufgd.edu.br/index.php/moncoes/article/view/2715

Edição

Seção

Apresentação do Dossiê

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

Artigos Semelhantes

1 2 > >> 

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.