Conferência de abertura do V Encontro de Estudos da Realidade Brasileira promovido pelo POLITHICULT/PUC-SP de 10 a 12 de Setembro de 2012 - “O Brasil e a Segunda Guerra: 70 anos depois”

Autores

  • Oliveiros Silva Ferreira PUC SP

Palavras-chave:

Política externa brasileira. Segunda Guerra Mundial. Conflito.

Resumo

 

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Oliveiros Silva Ferreira, PUC SP

Licenciado em Ciência Sociais pela Universidade de São Paulo (1950), Doutorado em Ciências Sociais pela Universidade de São Paulo (1966), é Livre-Docente (1981) pela mesma instituição. Atualmente é Professor da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, no Programa de Estudos Pós-Graduados em Ciências Sociais da Faculdade de Ciências Sociais, além de ministrar cursos no Programa de Estudos Pós-Graduados da FFLCH da Universidade de São Paulo. Tem experiência na área de Ciência Política, com ênfase em Relações Internacionais e Teoria Política, atuando principalmente nos seguintes temas: Brasil, Política, Relações Internacionais, Ordem Mundial e Guerra.

Downloads

Publicado

2012-12-12

Como Citar

Ferreira, O. S. (2012). Conferência de abertura do V Encontro de Estudos da Realidade Brasileira promovido pelo POLITHICULT/PUC-SP de 10 a 12 de Setembro de 2012 - “O Brasil e a Segunda Guerra: 70 anos depois”. Monções: Revista De Relações Internacionais Da UFGD, 1(2), 7–18. Recuperado de https://ojs.ufgd.edu.br/index.php/moncoes/article/view/2112