, Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), Brazil
-
Horizontes - Revista de Educação ISSN 2318-1540 v. 8 n. 15 (2020) - Artigos Fluxo Contínuo
Formação de professores para a educação especial: análise dos Projetos Pedagógicos dos Cursos de Licenciatura da Universidade Federal da Grande Dourados
Resumo PDF -
Horizontes - Revista de Educação ISSN 2318-1540 v. 9 n. 16 (2020) - Dossiê - O que pode a Educação no contexto atual? Financiamento, Planejamento e Qualidade Social
A construção de práticas pedagógicas decoloniais e sua articulação com os processos formativos
Resumo PDF -
Horizontes - Revista de Educação ISSN 2318-1540 v. 9 n. 16 (2020) - Dossiê - O que pode a Educação no contexto atual? Financiamento, Planejamento e Qualidade Social
Formação continuada e extensão universitária: experiência com professores dos anos finais do ensino fundamental
Resumo PDF -
Horizontes - Revista de Educação ISSN 2318-1540 v. 1 n. 1 (2013) - Artigos Fluxo Contínuo
A produção da cultura infantil no ambiente escolar: um estudo de caso
Resumo PDF -
Horizontes - Revista de Educação ISSN 2318-1540 v. 3 n. 5 (2015) - Resenhas
"Meninos e meninas: aprendendo sobre masculinidades e feminidades", de Carrie Paechter
Resumo PDF -
Horizontes - Revista de Educação ISSN 2318-1540 v. 2 n. 4 (2014) - Artigos Fluxo Contínuo
Projeto político pedagógico e seus reflexos na gestão escolar: investigação em Escola Municipal de Maracaju
Resumo PDF -
Horizontes - Revista de Educação ISSN 2318-1540 v. 2 n. 4 (2014) - Artigos Fluxo Contínuo
Implementação da avaliação na Universidade Estadual: cooperação federativa e autonomia institucional
Resumo PDF -
Horizontes - Revista de Educação ISSN 2318-1540 v. 9 n. 16 (2020) - Dossiê - O que pode a Educação no contexto atual? Financiamento, Planejamento e Qualidade Social
Projetos de leitura na biblioteca escolar: o que dizem as crianças sobre o vivido
Resumo PDF -
Horizontes - Revista de Educação ISSN 2318-1540 v. 3 n. 6 (2015) - Artigos Fluxo Contínuo
Docência: a vivência de bacharéis enfermeiros
Resumo PDF