, UFGD
-
Horizontes - Revista de Educação ISSN 2318-1540 v. 5 n. 9 (2017) - Artigos Fluxo Contínuo
A formação continuada de professores: considerações acerca dos saberes e da prática reflexiva
Resumo PDF -
Horizontes - Revista de Educação ISSN 2318-1540 v. 5 n. 10 (2017) - Artigos Fluxo Contínuo
O uso do livro didático na Educação Infantil: letramento ou alfabetização em foco?
Resumo PDF -
Horizontes - Revista de Educação ISSN 2318-1540 v. 5 n. 9 (2017) - Apresentação
Apresentação
Resumo PDF -
Horizontes - Revista de Educação ISSN 2318-1540 v. 5 n. 10 (2017) - Educação Matemática
Estratégias didáticas no ensino de geometria: relato de experiência em uma escola pública de Fortaleza
Resumo PDF -
Horizontes - Revista de Educação ISSN 2318-1540 v. 6 n. 12 (2018) - Apresentação
Apresentação
Resumo PDF -
Horizontes - Revista de Educação ISSN 2318-1540 v. 7 n. 14 (2019) - Institucionalização da EaD na instituição pública de ensino superior: políticas, planejamentos e tecnologias
Expansão da educação superior a distância: a questão da institucionalização
Resumo PDF -
Horizontes - Revista de Educação ISSN 2318-1540 v. 1 n. 1 (2013) - Apresentação
Apresentação
Resumo PDF -
Horizontes - Revista de Educação ISSN 2318-1540 v. 7 n. 14 (2019) - Institucionalização da EaD na instituição pública de ensino superior: políticas, planejamentos e tecnologias
Institucionalização da educação a distância no ensino superior federal: causas e efeitos
Resumo PDF -
Horizontes - Revista de Educação ISSN 2318-1540 v. 5 n. 9 (2017) - Artigos Fluxo Contínuo
Gestão escolar no Ensino Médio após a reforma
Resumo PDF