Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Cadastro
Acesso
Início
Atual
Arquivos
Diretrizes para Submissão
PPGG/UFGD
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Portal de Periódicos UFGD
Início
/
Buscar
Buscar
Pesquisar termo
Filtros avançados
De
Ano
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
Mês
January
February
March
April
May
June
July
August
September
October
November
December
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Até
Ano
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
Mês
January
February
March
April
May
June
July
August
September
October
November
December
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autor
Buscar
Resultado da pesquisa
Found 11 items.
Programa de Residência Pedagógica em Geografia: experiências e práticas para além do estágio curricular supervisionado
Tiago Satim Karas, Gabriela Pereira da Silva, Janaína Sotolani Suares, Joicimary Britez Feitosa
288-316
2020-12-05
DOI:
https://doi.org/10.30612/el.v11i22.11898
O Ensino de Geografia na relação entre cinema e questão ambiental
Thiago Albano de Sousa Pimenta
66-77
2017-08-08
DOI:
https://doi.org/10.30612/el.v8i15.6638
Proposta didática com animação de cartas sinóticas de superfície
Ercilia Torres Steinke, Valdir Adilson Steinke, Luis Alberto Martins Palhares de Melo
189-205
2017-12-13
DOI:
https://doi.org/10.30612/el.v8i16.8088
O uso de documentários no ensino de Geografia: a experiência na Escola Estadual Vilmar Vieira de Matos – Dourados/MS
Rúbia Duarte Parene, Bárbara Regina Ferrari, Marcos Leandro Mondardo
88-111
2015-12-22
Linguagem, realidade e ensino de Geografia: leitura spinoziana
Tulio Barbosa
11-28
2014-06-07
Diferentes olhares em Geografia
O ensino de Geografia Física
Edson Soares Fialho
273-277
2023-08-16
DOI:
https://doi.org/10.30612/rel.v14i27.16635
Paisagem sonora e o ensino de geografia: quatro minutos e trinta e três segundos de leitura do espaço
Anedmafer Mattos Fernandes
113-132
2010-03-18
A Geografia que se ensina nas escolas indígenas de Mato Grosso do Sul: desafios e práticas de resistência
Solange Rodrigues da Silva , Flaviana Gasparotti Nunes
208 - 228
2023-08-16
DOI:
https://doi.org/10.30612/rel.v14i27.16341
A implementação do novo currículo de Teresina no componente de Geografia e seus impactos na prática docente
Danielly Borges de Sousa, Sara Raquel Cardoso Teixeira de Sousa, Thais Costa Medeiros, Carlos de Oliveira Bispo
110-130
2023-08-16
DOI:
https://doi.org/10.30612/rel.v14i27.15113
Professores de Geografia e os estudantes com DI: entre a inclusão e a prática de ensino, nas escolas municipais – Dourados (MS)
Dayane Caroline Gomes da Silva Dias, Silvana de Abreu
39-60
2022-12-15
DOI:
https://doi.org/10.30612/rel.v13i26.14499
Geografia, paisagem e fotogeografia: uma experiência no ensino de alunos surdos
Jean Volnei Fernandes, Alfonso Garcia de la Vega, Valdir Adilson Steinke
126-145
2021-12-30
DOI:
https://doi.org/10.30612/rel.v12i24.12743
1 a 11 de 11 itens
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Navegar
Artigos mais lidos
Resenha do livro "Os conceitos fundamentais da pesquisa sócio-espacial", de Marcelo Lopes de Souza (2013)
2634
A exploração do carvão mineral em Moçambique, o ciclo das commodities e a crise do trabalho
1400
A produção do espaço e do território: as relações de trabalho subordinadas ao modo de produção capitalista
1225
Teoria Geral do Sistema: histórico e correlações com a Geografia e com o estudo da paisagem
976
Apresentação
929
Revista preservada em: