Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Cadastro
Acesso
Início
Atual
Arquivos
Diretrizes para Submissão
PPGG/UFGD
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Portal de Periódicos UFGD
Início
/
Buscar
Buscar
Pesquisar termo
Filtros avançados
De
Ano
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
Mês
January
February
March
April
May
June
July
August
September
October
November
December
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Até
Ano
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
Mês
January
February
March
April
May
June
July
August
September
October
November
December
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autor
Buscar
Resultado da pesquisa
Found 9 items.
Diferentes olhares em Geografia
O ensino de Geografia Física
Edson Soares Fialho
273-277
2023-08-16
DOI:
https://doi.org/10.30612/rel.v14i27.16635
Professores de Geografia e os estudantes com DI: entre a inclusão e a prática de ensino, nas escolas municipais – Dourados (MS)
Dayane Caroline Gomes da Silva Dias, Silvana de Abreu
39-60
2022-12-15
DOI:
https://doi.org/10.30612/rel.v13i26.14499
O ensino de Geografia em Escolas do Campo em Dourados (MS), o olhar dos professores de Geografia, discurso e pratica
Crislaine Souza Almeida, Silvana de Abreu
88-116
2022-06-29
DOI:
https://doi.org/10.30612/rel.v13i25.14805
Geografias em Niketche: uma história de poligamia, um olhar sobre Paulina Chiziane
Júlia Victória dos Santos Soares
187-191
2022-12-15
DOI:
https://doi.org/10.30612/rel.v13i26.16591
A Geografia que se ensina nas escolas indígenas de Mato Grosso do Sul: desafios e práticas de resistência
Solange Rodrigues da Silva , Flaviana Gasparotti Nunes
208 - 228
2023-08-16
DOI:
https://doi.org/10.30612/rel.v14i27.16341
A escola e o território como sentido dos Territórios Etnoeducacionais – TEE: aspectos de conformismo e resistência no TEE Cone Sul (MS)
Elâine da Silva Ladeia, Silvana Abreu
229 - 260
2023-08-16
DOI:
https://doi.org/10.30612/rel.v14i27.16276
El analisis de los paisajes como fundamento para la planificación de los territorios
José Manuel Mateo Rodríguez, Eduardo Salinas Chávez, Juana Lidia Guzmán
174-189
2022-06-29
DOI:
https://doi.org/10.30612/rel.v13i25.15838
A implementação do novo currículo de Teresina no componente de Geografia e seus impactos na prática docente
Danielly Borges de Sousa, Sara Raquel Cardoso Teixeira de Sousa, Thais Costa Medeiros, Carlos de Oliveira Bispo
110-130
2023-08-16
DOI:
https://doi.org/10.30612/rel.v14i27.15113
Fragilidade ambiental como instrumento de planejamento ambiental em Unidades de Conservação: o caso da APA Serra da Piedade – MG
Fellipe Fazionato Pacheco, José Flávio Morais Castro
117-152
2022-06-29
DOI:
https://doi.org/10.30612/rel.v13i25.14893
1 a 9 de 9 itens
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Navegar
Artigos mais lidos
Resenha do livro "Os conceitos fundamentais da pesquisa sócio-espacial", de Marcelo Lopes de Souza (2013)
2634
A exploração do carvão mineral em Moçambique, o ciclo das commodities e a crise do trabalho
1400
A produção do espaço e do território: as relações de trabalho subordinadas ao modo de produção capitalista
1225
Teoria Geral do Sistema: histórico e correlações com a Geografia e com o estudo da paisagem
976
Apresentação
929
Revista preservada em: