|
Edição |
Título |
|
v. 5, n. 13 (2015) |
HACIA UN CONCEPTO DEL NIÑO PREESCOLAR COMO SUJETO DE FORMACIÓN PÚBLICA EN MÉXICO |
Resumo
PDF
|
María Magdalena González Neri, Carlos Ortega Ibarra |
|
v. 2, n. 5 (2012) |
DESINTERESSE, INDISCIPLINA E VIOLÊNCIA DOS ALUNOS OU CONTRA OS ALUNOS? |
PDF
|
Patricia Cristina Amorim de Carvalho |
|
v. 5, n. 13 (2015) |
LA SECCIÓN DE PÁRVULOS EN LA ESCUELA PRIMARIA MEXIQUENSE 1881-1897 |
Resumo
PDF
|
Elida Lucila Campos Alba |
|
v. 2, n. 5 (2012) |
UMA ESCOLA PÚBLICA PAULISTA:AS ATUAIS POLÍTICAS DE CURRÍCULO E A VOZ DOS PROFESSORES EM UMA DIMENSÃO HISTÓRICA |
Resumo
PDF
|
Fernanda Helena Petrini Marçola |
|
v. 5, n. 15 (2015) |
PENSAMENTO INTELECTUAL DE ESTEVÃO DE MENDONÇA NO QUADRO CHOROGRAPHICO DE MATTO-GROSSO (1906) |
Resumo
PDF
|
Aparecido Borges da Silva |
|
v. 5, n. 13 (2015) |
APUNTES PARA EL ESTUDIO DE LOS ORÍGENES DE LA HISTORIA DE LA EDUCACIÓN INICIAL EN ARGENTINA |
Resumo
PDF
|
Mónica Fernández Pais |
|
v. 2, n. 4 (2012) |
A ESCOLARIZAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS EM MATO GROSSO (1872-1927) |
Resumo
PDF
|
Elizabeth Figueiredo de Sá, Emerson José de Souza |
|
v. 4, n. 10 (2014) |
OLHAR AS CIDADES COMO ESPAÇOS PÚBLICOS DE EDUCAÇÃO DE CRIANÇAS: CONTRIBUTOS A PARTIR DE UM ESTUDO DE CASO EM LISBOA |
Resumo
PDF
|
Elizabete Xavier Gomes |
|
v. 5, n. 15 (2015) |
PROFESSOR JOSÉ PEREIRA LINS: UM INTELECTUAL NO SUL DE MATO GROSSO |
Resumo
PDF
|
Alessandra Cristina Furtado, Kênia Hilda Moreira |
|
v. 3, n. 8 (2013) |
Educação vs. Adequação: considerando as vozes dos sujeitos em EaD |
Resumo
PDF
|
Eugênio Paccelli Aguiar Freire |
|
v. 2, n. 4 (2012) |
A TESSITURA DO DIREITO À EDUCAÇÃO EM MATO GROSSO DO SUL: UM ESTUDO DA TRAJETÓRIA DO PLANO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO (1983-2003) |
Resumo
PDF
|
Larissa Wayhs Trein Montiel |
|
v. 3, n. 7 (2013) |
LEITORES EM FORMAÇÃO: UM ESTUDO NO COLÉGIO ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANA |
Resumo
PDF
|
Maria Helena da Rocha Besnosik, Rita de Cássia Breda Mascarenhas Lima, Heloisa Barretto Borges |
|
v. 3, n. 7 (2013) |
REVISTA EDUCAÇÃO EM MATO GROSSO: CRIAÇÃO, PRODUÇÃO E CIRCULAÇÃO (1978 - 1986) |
Resumo
PDF
|
Marijâne Silveira da Silva |
|
v. 2, n. 4 (2012) |
DOSSIÊ “A HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO SOB DIFERENTES PERSPECTIVAS INVESTIGATIVAS” |
PDF
|
Alessandra Cristina Furtado |
|
v. 2, n. 4 (2012) |
FORMAÇÃO DE PROFESSORES INDÍGENAS: O PROJETO DO CURSO NORMAL SUPERIOR INDÍGENA DA UNIVER-SIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SUL – UNIDADE DE AMAMBAI – MS (2003-2006) |
Resumo
PDF
|
Ailton Salgado Rosendo |
|
v. 2, n. 4 (2012) |
A EDUCAÇÃO E OS ITINERÁRIOS DE SUA HISTÓRIA |
PDF
|
Paulo Gomes Lima |
|
v. 5, n. 14 (2015) |
FORMAÇÃO DE PROFESSORES NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA E OS PLANOS DE EDUCAÇÃO |
Resumo
PDF
|
Mariza Borges Wall Barbosa de Carvalho, Andréa de Jesus Lemos Souza |
|
v. 3, n. 6 (2010): Educação e Fronteiras (IMPRESSA E ONLINE) |
CONCEPÇÕES E METODOLOGIA DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: OLHAR DO FUTURO PROFESSOR |
Resumo
PDF
|
Jamile Cristina Ajub Bridi, Caroline Cristina de Brito, Jhenefer Abach Vieira, Neliane Machado Camillo, Neuzimeri Bueno da Costa |
|
v. 2, n. 4 (2012) |
ANEXO COMPLEMENTAR AO ARTIGO DE KÊNIA HILDA MOREIRA |
PDF
|
Kênia Hilda Moreira |
|
v. 3, n. 6 (2010): Educação e Fronteiras (IMPRESSA E ONLINE) |
EAD NO BRASIL - EDUCAÇÃO OU “ENGESSAMENTO” A DISTÂNCIA? ALGUMAS CONSIDERAÇÕES SOBRE AS POLÍTICAS E AS PRÁTICAS OFICIAIS DE EAD NO BRASIL |
Resumo
PDF
|
Maria Conceição Alves de Lima |
|
v. 2, n. 4 (2012) |
ANEXOS COMPLEMENTARES AO ARTIGO DE JOSÉ MARÍA HERNANDEZ |
PDF
|
José Maria Hernández Díaz |
|
v. 1, n. 3 (2011) |
A EDUCAÇÃO COMO UM DIREITO SOCIAL FUNDAMENTAL: POSITIVAÇÃO E EFICÁCIA |
Resumo
PDF
|
Helder Baruffi |
|
v. 3, n. 6 (2010): Educação e Fronteiras (IMPRESSA E ONLINE) |
O PIBID NA UFGD |
Resumo
PDF
|
Maria Alice de Miranda Aranda |
|
v. 2, n. 4 (2012) |
REVISITANDO A HISTORIA DA ESCOLA PRIMÁRIA: OS GRUPOS ESCOLARES EM MATO GROSSO NA PRIMEIRA REPÚBLICA |
PDF
|
Poiliana Gianello Santini |
|
v. 3, n. 8 (2013) |
Novas fronteiras para a educação online |
Resumo
PDF
|
Alaim Souza Neto, Geovana Mendonça Lunardi Mendes |
|
1 a 25 de 95 itens |
1 2 3 4 > >> |