v. 8, n. 22 (2018)

Dossiê inclusão, interculturalidade e inovação pedagógica no ensino superior

Sumário

Apresentação

Apresentação
Alessandra Cristina Furtado
PDF
1-2

Editorial

Editorial
Mirlene Ferreira Macedo Damázio, Mylene Cristina Santiago
3-5

DOSSIÊ: INCLUSÃO, INTERCULTURALIDADE E INOVAÇÃO PEDAGÓGICA NO ENSINO SUPERIOR

Mônica Pereira dos Santos, Mayara Carvalho de Oliveira, Raquel Batalha de Oliveira
PDF
06-17
Adriana Campani, Rejane Maria Gomes da Silva, Paulina Maria Mendes Parente
PDF
18-34
Mônica Vasconcellos, Mylene Santiago
PDF
35-46
Alexandra Ayach Anache, Rosely dos Santos Madruga
PDF
47-61
Nicanor Rebolledo
62-71
Filomena Lucia Gossler Rodrigues da Silva, Sonia Regina de Souza Fernandes, Sadi José Rodrigues da Silva
PDF
72-88
Juan Cornejo Espejo
89-114
Marco Antônio Melo Franco, Marcilene Magalhães da Silva, Carla Mercês da Rocha Jatobá Ferreira
PDF
115-130
Mirlene Ferreira Macedo Damázio
PDF
131-146
Maicon Salvino Nunes de Almeida, Fernanda Iglesias Webering, Valeria de Oliveira Silva, Mayara Carvalho de Oliveira
PDF
147-159
Vera Lúcia Messias Fialho Capellini, Janaina de Oliveira Macena
PDF
160-176
Paula Maria Aristides de Oliveira Molinari, Marisa Trench de Oliveira Fonterrada
PDF
177-184
Denise Mesquita de Melo Almeida, Janete de Melo Nantes
PDF
185-195

Demanda Contínua

Ana Karoliny Teixeira da Costa, Leoné Astride Barzotto
PDF
196-207
Rogéria Moreira Rezende Isobe, Valéria Moreira Rezende, Lúcia de Fátima Valente
PDF
208-220
Bryann Breches, Vanda Mendes Ribeiro, Claudia Lemos Vóvio, Célia Maria Haas
PDF
221-235

Resenhas

Rafael Nunes Rosa, Renato Amorim
PDF
236-240