v. 7, n. 21 (2017)

Dossiê Práticas de Ensino de Química na Educação Básica

Sumário

Apresentação

Alessandra Cristina Furtado
PDF
1

Editorial

Wallace Alves Cabral
PDF
2-4

DOSSIÊ: PRÁTICAS DE QUÍMICA NA EDUCAÇÃO BÁSICA

Marcela Arantes Meirelles, Cristhiane Carneiro Cunha Flôr
PDF
5-13
Mayra de Mello Dresler Maia, Patrícia Fernanda de Oliveira Cabral, Salete Linhares Queiroz
PDF
14-24
Léia Valéria Bocato, Mônica Palacio, Wallace Alves Cabral
PDF
25-34
Renan Vilela Bertolin, Andreia Francisco Afonso
PDF
35-48
Marlon Gonçalves Gauna, Ademir de Souza Pereira, Maria Celina Piazza Recena
PDF
49-58
Jean Carlos Azevedo Penasso, Adriana Marques de Oliveira
PDF
59-72
Bruno dos Santos Pastoriza, Fábio André Sangiogo, Aurélia Valesca Soares de Azevedo, Karla dos Santos Terra, Sandriane Valadão Duarte, Alex Sandro de Castro Garrido, Thaine Brede Mota, Vanessa Lemos Guimarães, Vitória Schiavon, Tavane Rodrigues, Charlene de Paula, Letícia Leal Moreira, Jhonatas da Silva Nunes
PDF
73-87
Wélica Patrícia Souza de Freitas, Vivian dos Santos Calixto
PDF
88-96

Demanda Contínua

Klinger Teodoro Ciríaco, Maria Raquel Miotto Morelatti, João Pedro da Ponte
PDF
97-112
Angelica da Fontoura Garcia Silva, Ruy Cesar Pietropolo, Maria Gracilene de Carvalho Pinheiro
PDF
113-128
Estela Natalina Mantovani Bertoletti, Ademilson Batista Paes
PDF
129-140

Resenhas

Emilene Fontes de Oliveira
PDF
141-143