Artigos Semelhantes
- Ramon Roseno Alves, Emerson Augusto de Medeiros, Do currículo instituído ao currículo experienciado , Educação e Fronteiras: (2023), v. 13, Publicação Contínua
- Alexandre Paulo Loro, A representação participativa do professor nos manuais de educação física , Educação e Fronteiras: (2021) v. 11, Especial 2 - Corpo, Sociedade e Formação Humana
- Ancelmo Rodrigues da Silva, Ana Paula Romão de Souza Ferreira, Gestão participativa em escolas quilombolas , Educação e Fronteiras: (2021) v. 11, Especial 1 - Políticas Educativas, Gestão e Participação: diálogos e ações
- Gabriel Monteiro de Souza, Raquel Discini de Campos, O universo das mulheres na revista A Vida Moderna (São Paulo - 1907-1926) , Educação e Fronteiras: (2021) v. 11, Publicação Contínua
- Geraldo Sabino Ricardo Filho, Noely Costa Dias Garcia, A presença do professor leigo no estado de São Paulo , Educação e Fronteiras: (2021) v. 11, Publicação Contínua
- Gabriela da Silva Sacchelli, Analete Regina Schelbauer, Educação Primária Rural no Município de Apucarana-PR (1940-1990) , Educação e Fronteiras: (2022), v. 12, Publicação Contínua
Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.