Diálogos que se movem: o ensino de Literatura Afrodescendente na Universidade Federal do Tocantins

Autores

  • Naiana Siqueira Galvao UFT - Universidade Federal do Tocantins

Palavras-chave:

Ensino. Literatura. Afrodescendente. Professor.Universidade.

Resumo

A proposta surgiu durante as aulas de literatura norte americana proferidas em uma turma do curso de Letras – Inglês da Universidade Federal do Tocantins. O artigo corrobora para um diálogo permeando pela visão holística através das intersecções do contexto de ensino na universidade trilhado pela profissão docente - professor universitário- e suas identidades concernentes aos fios de rede sociais tecidos no campo do ensino e receptividade da literatura afrodescendente.

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Biografia do Autor

Naiana Siqueira Galvao, UFT - Universidade Federal do Tocantins

Professora de Literatura Inglesa e Americana pela Universidade Federal do Tocantins - UFT. Especialista em Língua Inglesa e Literatura Anglo- Americana pela UFT. Mestrado em Ensino de Línguas e Literaturas-PPGL/UFT.

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Publicado

2016-07-18

Como Citar

Galvao, N. S. (2016). Diálogos que se movem: o ensino de Literatura Afrodescendente na Universidade Federal do Tocantins. ARREDIA, 5(8), 16–32. Recuperado de https://ojs.ufgd.edu.br/index.php/arredia/article/view/4254

Edição

Seção

Artigos