Pesquisa


 
Edição Título
 
v. 11, n. 27 (2017) Escrita e formação docente: desafios na prática de escrita na formação inicial para a docência em Língua Portuguesa Resumo  PDF
Tânia Guedes Magalhães, Andreia Rezende Garcia Reis
 
v. 11, n. 25 (2017) Escrita acadêmica e desenvolvimento de autoria na formação de professores via EAD: as universidades estão preparadas? Resumo  PDF
Dorotea Frank Kersch, Fernando César dos Santos
 
v. 6, n. 11 (2012) Descrição e análise do trabalho docente em relatórios de estágio produzidos por professores em formação inicial: possibilidades e contradições Resumo  PDF
Francieli Martiny Freudenberger, Regina Celi Mendes Pereira
 
v. 8, n. 15 (2014) Diálogo entre teoria e prática: a pesquisa em estágio Resumo  PDF
Antonio Francisco de Andrade Júnior
 
v. 12, n. 30 (2018) Formação inicial do professor de língua inglesa a partir da abordagem do letramento científico Resumo  PDF
Lívia Chaves Melo
 
v. 7, n. 13 (2013) Bilinguismo político – questões de educação bilíngue intercultural Resumo  PDF
Caroline Pereira de Oliveira
 
v. 8, n. 15 (2014) A formação pré-serviço do professor de língua estrangeira em curso de licenciatura: crenças e reflexões em experiências de estágio supervisionado em diferentes contextos (sala de aula e teletandem) Resumo  PDF
Marta Lúcia Kfouri-Kaneoya
 
v. 8, n. 16 (2014) A (re) escrita na formação docente: ações e intervenções com o uso de mídia digital Resumo  Sem título ()  PDF
Kleber Ferreira da Silva, Adair Vieira Gonçalves
 
v. 11, n. 27 (2017) A escrita escuta? análise polifônica de relatórios de estágio Resumo  PDF
Thomas Massao Fairchild
 
v. 10, n. 23 (2016) “Ajude-me a enxergar!” Reconhecendo a importância de um currículo de base em observação num programa de formação de professores de língua inglesa para a sociedade global Resumo  PDF
Ian Martin
 
v. 8, n. 15 (2014) Estágio supervisionado em educação de surdos na perspectiva da educação inclusiva: relato de experiência Resumo  PDF
Michelle Nave Valadão, Carla Rejane de Paula Barros Caetano, Juliana da Silva Paula
 
v. 6, n. 11 (2012) Formação continuada de professores: o interacionismo sociodiscursivo – das bases epistemológicas à práxis pedagógica Resumo  PDF
Mariolinda Rosa Romera Ferraz, Adair Vieira Gonçalves
 
v. 8, n. 16 (2014) Entre fazer e dizer: atividade docente e práticas pedagógicas escolares, nos atos de escrita na formação Resumo  PDF
Ludmila Thomé de Andrade
 
v. 9, n. 18 (2015) A escrita colaborativa em um contexto de formação de professores de língua Resumo  PDF
Patrícia Fabiana Bedran
 
v. 8, n. 15 (2014) Olhares sobre as práticas de linguagem na aula de língua inglesa em contexto de estágio supervisionado Resumo  PDF
Cristiane Carvalho de Paula Brito
 
1 a 15 de 15 itens

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
  • Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"