Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Portal de Periódicos UFGD
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 10 n. 23 (2016)
v. 10 n. 23 (2016)
Publicado:
21.03.2017
Edição completa
PDF
Apresentação
Apresentação
Ruberval Franco Maciel, Cláudia Hilsdorf Rocha
7-8
PDF
ARTIGOS - LINGUÍSTICA E LINGUÍSTICA APLICADA
Caminhos da educação bilíngue no Brasil: perspectivas da linguística aplicada
Antonieta Megale, Fernanda Liberali
9-24
PDF
O sujeito como objeto de desejos na produção de discursos
Antônio Carlos do Nascimento Osorio, Ruberval Franco Maciel, Nelagley Marques, Daniel Derrel Santee
25-39
PDF
Entre o ontem e o amanhã: narrativas e propostas sobre educação crítica em língua estrangeira e tecnologias em contexto universitário
Cláudia Hilsdorf Rocha, Denise Akemi Hibarino, Guilherme Jotto Kawachi, Luisa Ianhes Moyses, Natália Franzoni de Oliveira
40-59
PDF
Linguística aplicada: da antiga às novas bases para o ensino de língua inglesa
Domingos Sávio Pimentel Siqueira, Polyanna Castro Rocha Alves
60-71
PDF
“Ajude-me a enxergar!” Reconhecendo a importância de um currículo de base em observação num programa de formação de professores de língua inglesa para a sociedade global
Ian Martin
72-89
PDF
Inglês para crianças do ensino fundamental I nos sistemas apostilados de ensino: instrumental ou transformador?
Ticiane Rafaela de Andrade Moreno, Juliana Reichert Assunção Tonelli
90-113
PDF
Gamificação e o feedback corretivo: considerações sobre a aprendizagem de línguas estrangeiras pelo Duolingo
Gabriela Bohlmann Duarte, Lucía Silveira Alda, Vilson José Leffa
114-128
PDF
TEMÁTICA: PRÁTICAS LINGUÍSTICAS E (DES)COLONIALIDADES
Entre o ontem e o amanhã: narrativas e propostas sobre educação crítica em língua estrangeira e tecnologias em contexto universitário
Cláudia Hilsdorf Rocha, Denise Akemi Hibarino, Guilherme Jotto Kawachi, Luisa Ianhes Moyses, Natália Franzoni de Oliveira
PDF
DOI:
https://doi.org/10.30612/raido.v10i23.6024
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Artigos mais lidos
Estágio supervisionado e ensino de Língua Portuguesa: reflexões no curso de Letras/Português da UFPB
2059
Os desafios da escrita feminina na história das mulheres
1529
O Amor Cortês – suas origens e significados
1343
A língua enquanto sistema e a língua enquanto produção de sentidos para o sujeito
1262
Estudos Subalternos: uma introdução
892
Revista preservada em:
indexadores