A Literatura Digital: Restará alguma coisa de nossos amores?

Autores

  • Quelciane Ferreira Marucci Universidade Federal de Mato Grosso do Sul
  • Edgar Cézar Nolasco UFMS

Palavras-chave:

Letras. Transculturalidade.

Resumo

Este artigo visa analisar a fortuna crítica da literatura digital, pois é crescente a produção de publicação de livros, artigos e revistas no meio digital. Portanto, ao acessar as páginas da web nos deparamos com inúmeros sites que disponibilizam obras digitalizadas, ou seja, do meio impresso para o meio digital e obras somente on-line. Além de divulgar a publicação e/ou conhecimento de hipertextos que também é encontrado nas tramas das páginas digitais.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Quelciane Ferreira Marucci, Universidade Federal de Mato Grosso do Sul

Possui graduação em letras pela Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal (2007). Tem experiência na área de Letras, com ênfase em Língua Inglesa e respectivas literaturas. Mestranda do curso de Pós-Graduação Mestrado em Estudos de Linguagens pela unversidade Federal de Mato Grosso do Sul. Atualmente, atua na área de pesquisa em Ficção científica e literatura digital.

Downloads

Publicado

05.10.2010

Como Citar

Marucci, Q. F., & Nolasco, E. C. (2010). A Literatura Digital: Restará alguma coisa de nossos amores?. Raído, 4(7), 227–236. Recuperado de https://ojs.ufgd.edu.br/index.php/Raido/article/view/586

Edição

Seção

ARTIGOS - LITERATURA E PRÁTICAS CULTURAIS

Artigos Semelhantes

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.